fragmentos

Exposição de Fotografia “Fragmentos”

Terá lugar, no dia 15 de setembro, às 17h, no Museu Municipal Prof. Álvaro Viana de Lemos, a inauguração da exposição de fotografia “Fragmentos”, de Luís Garção Nunes, seguida de um momento musical acústico e um Beirão d’Honra.

Esta exposição apresenta uma seleção das melhores imagens que o fotógrafo captou num universo de vários disparos, pelos vários locais que percorreu, visitou e sentiu. Cada uma das fotografias expostas são momentos “guardados”, bem como histórias contadas por quem as viu e para quem as vai ver.

(…) “ toda a fotografia tem “uma história”, e esta muitas vezes multiplica-se em várias outras, … aquilo que cada um vê, não é mais do que um sentir do momento…. o “meu ver” do momento pode ser ou não o mesmo de qualquer outra pessoa nesse mesmo instante (…)” ,   escreve Luis Garção Nunes.

Luis Garção Nunes, natural de Abrantes, começou nos anos setenta a manifestar interesse pela fotografia. Como músico, é um dos elementos da banda da Brigada Victor Jara, percorreu vários locais do país e estrangeiro tentando sempre “guardar” momentos. Momentos esses expostos em várias exposições quer individuais quer coletivas, realizadas um pouco por todo o país.

Uma exposição a não perder, até ao dia 12 de outubro, de segunda a sexta feira, das 9h às 12h30 e das 14h às 17h30 e aos fins-de-semana e feriados das 9h30 às 13h e das 14h às 17h30.

fragmentos