sergio

Sérgio Duarte – Vencedor do Prémio Videógrafo do Ano 2018

sergio 2Sérgio Duarte, 42 anos, nasceu e vive em Coimbra.

Vencedor de vários prémios nacionais e internacionais, Sérgio Duarte é o grande Vencedor do Prémio Videógrafo do Ano 2018.

Mais uma vez Coimbra mostra que tem talentos reconhecidos em Portugal e no estrangeiro e que são desconhecidos e ignorados pela nossa cidade.

Atualmente realiza Workshops em Portugal e no estrangeiro.

“No inicio da sua carreira nem se quer se tinha ainda apercebido que estava a iniciar uma carreira. Não dava importância a esse precioso facto e para ele não era uma prioridade aprofundar o seu conhecimento.

Estava estagnado, pensando que era possível evoluir, inventando e remediando as duvidas por ele próprio.

Foi então que tomou a decisão de procurar ajuda e conhecimento, participando em inúmeras formações  com grandes mestres e realizadores de cinema.

Nele explodiu então uma paixão enorme pela sua profissão e um desejo insaciável de aprender cada vez mais.

Com o passar do tempo desenvolveu a sua própria linguagem e, porque adora comunicar e a pedido de muitos seguidores, começou então em 2013 a sua saga de workshops e seminários pelo mundo fora. Nestas sua jornadas já ajudou muitos colegas a saírem inspirados para a rua e acreditarem neles próprios.

Com a sua experiência no terreno e na vida tem muitos profissionais no seu processo de formação, que agora se sentem livres e confiantes para criar.”

Na narrativa de um filme, a banda sonora é a sua paixão e a sua inspiração; e é a partir dela, que sempre se formam os turbilhões de ideias e de imagens na sua mente.

https://www.sergioduarte.org/

“Ljubav Je” it will shake your senses .

Once again I had the pleasure to tell a story about a true love.
The pure Serbian Soul in its apogee.
Endless emotions in a mix of joy and pain.

Love is you and Love is me…

 

PT: PASSOS NO TEMPO conta-nos a maravilhosa história de vida da família Passos.
Uma jornada de 40 anos que abraça 3 gerações!